SEXTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
06/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Secretaria de educação entregou 1,3 Mil kits escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de Educação, começou a entregar nesta segunda-feira (5), cerca de 1,3 Mil kits escolares para os estudantes de toda a Rede Municipal de Ensino. A entrega será feita pela secretária de educação Rosângela Socovoski e pela prefeita Patricia Nelli Margatto e contará com a presença de professores, diretores, coordenadores, além de autoridades do município, como vereadores e demais secretários municipais.

Os kits possuem itens adequados para cada etapa e atende as necessidades básicas do conteúdo pedagógico oferecido na REME. Fazem parte dos materiais entregues: Caderno, Lápis, Borracha, Apontador, Caderno de desenho, Massa de modelar, Tesoura, Lápis de cor, Tinta guache, Cola e Régua. Todo este conteúdo é armazenado em uma pasta acrílica para transporte.

Foram investidos mais de 41 Mil reais, com recursos oriundos da reserva Salário Educação, e visa atender aos estudantes atendidos pela educação municipal.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar este material aos nossos estudantes, garantindo mais qualidade nos serviços oferecidos na Rede Municipal de Ensino e ainda gerando economia aos pais, que não terão mais que dispor de recursos da renda familiar para a compra do material escolar básico” avaliou a prefeita Patrícia.

As primeiras entregas serão realizadas na Escola Municipal Tancredo Neves na noite desta segunda-feira, à partir das 19h.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/02/2019 Stefanello Jr. Auto Posto é inaugurado em Naviraí
Postada em: 21/02/2019 Usina Rio Amambai recebe produtores de cana de outras regiões
Postada em: 21/02/2019 Fundação Cultural de Naviraí apoia concurso Miss MS 2019
Postada em: 21/02/2019 Noticias sobre campanha de vacinação contra sarampo é Fake News
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra