SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
06/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Iguatemi - Refeitórios de escolas e creches recebem utensílios de cozinha.

A nutricionista Sharmila (d), fez a entrega em todas as unidades de ensino do município

As merendeiras que atendem na rede municipal de ensino receberam da secretaria municipal de educação, através do setor de nutrição, utensílios de cozinha para auxiliar no preparo dos alimentos fornecidos aos alunos. Foram contempladas as cozinhas de escolas e CEI’s (Centro de Educação Infantil), tanto os da área urbana quanto aqueles localizados na área rural, como a escola rural CEMUR no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e João Paulo no Assentamento Rancho Loma, beneficiando mais de mil e trezentos estudantes. A entrega foi feita pela nutricionista Sharmila Gatti Palla.

Fazem parte dos utensílios entregues, panelas, pratos, talheres, copos, panelas de pressão, formas, bacias, potes, canecas de alumínio grande, garrafas térmicas, conchas, escumadeiras, coadores, escorredor de macarrão, panos de prato, toucas, aventais, entre outros objetos.

“Com estes utensílios, estamos possibilitando às nossas merendeiras, mais suporte e melhoria na qualidade do preparo da alimentação que servimos aos estudantes. Elas preparam a alimentação com muito amor e carinho, e nós precisamos dar este suporte à elas” disse a nutricionista. A aquisição dos utensílios foi possível através de recursos do Salário Educação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra