QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
06/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan apresenta requerimentos em favor de bairros para Marquinhos Trad

Pedidos abrangeram Vila Kellen, Nova Lima, Celina Jallad e Portal Caiobá
Divulgação Assessoria e Comunicação

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiência com o prefeito Marquinhos Trad, na qual apresentou requerimentos em favor de bairros de Campo Grande.

Infraestrutura – Onevan de Matos explicou ao prefeito que recebe com frequência pedidos de moradores da capital, que solicitam intervenções do poder público especialmente na área de infraestrutura, como obras de recuperação e pavimentação de ruas.

Os pleitos do deputado estadual compreenderam o asfaltamento de ruas da Vila Kellen, na macroregião da Coophavilla 2, no Corredor do Nova Lima e a elaboração de estudos para a construção de uma nova escola municipal na região dos bairros Celina Jallad e Portal Caiobá.

“Melhor” – Onevan aproveitou a audiência para cumprimentar e parabenizar o prefeito Marquinhos Trad pelo trabalho que está desenvolvendo em Campo Grande neste pouco mais de um ano na gestão da prefeitura. O deputado estadual enfatizou que a capital retomou o crescimento e está melhor para todos os campograndenses.

“Está no semblante dos moradores de Campo Grande que a cidade está melhor. Existem ainda problemas? Sim, existem, mas existe, também, muita vontade de trabalhar do prefeito e de sua equipe – o que traz tranquilidade e confiança à população”, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra