QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/03/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Mulher é presa após ser flagrada vendendo droga a adolescente

Marido também portava drogas e foi levado a delegacia de polícia; Além do tráfico, suspeita deve responder por corrupção de menores
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos, identificada como Vânia do Nascimento Golombieski foi presa na noite de ontem, sexta-feira (2), após ser flagrada vendendo drogas a um adolescente na Rua Manduba, Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O marido, conhecido por “Goiano” também foi preso.

Equipe do pelotão da Vila Margarida, fazia rondas no Taquaral Bosque quando viu Vânia, conhecida como “Paraguaia” e o adolescentes se separaram e cada um ir para um lado da via. Os militares decidiram abordar primeiro o adolescente e localizaram duas "trouxinhas" de pasta base de cocaína, confirmado por laudo da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

Questionado disse que havia comprado de “Paraguaia”. Os policiais fizeram o acompanhamento visual e a abordagem quando a suspeita saiu de um comércio, com um sorvete na mão.

Com a mulher, os policiais localizaram uma trouxa de pasta base e R$ 5 em seu short, porém a militar que realizou a revista descobriu a suspeita estava com mais um short e um leg dobrada. Após retirada dessas peças mais quatro trouxas caíram no chão.

No comércio, os militares foram informados de que “Paraguaia” entrou assustada, comprou um sorvete por R$4 e saiu. A equipe identificou que a suspeita tentou se livrar de cédulas de baixo valor.

Antes de chegar na casa, a polícia encontrou o marido de Vânia, Leandro de Sousa Alberto, de 34 anos, conhecido por "Goiano", que ao avistar a viatura começou jogar "trouxinhas" pela via. A polícia encontrou mais cinco porções da droga e na residência, duas tesouras com sacolas, com indícios de empacotamento do entorpecentes. O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, além de corrupção de menores.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra