QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/03/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Assaltante morre em troca de tiro com a polícia,

Policiais passavam pelo local do assalto
Tatiana Marin e Diego Alves

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (2) em uma troca de tiro com Policiais Militares do Batalhão de Choque. Segundo testemunhas, o jovem, identificado como João Guedes Neto, assaltava uma clínica de exames laboratoriais, na rua Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Choque passavam pelo local e presenciaram o momento em João desceu da moto e entrou armado na clínica. Conforme relatos de testemunhas, houve troca de tiros e o rapaz foi atingido três vezes. Ele chegou a ser colocado na viatura e levado para atendimento médico, mas veio óbito.

O jovem chegou à clínica na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um homem de 41, que foi preso. À reportagem, ele disse que não sabia que o rapaz tinha intenção de assaltar o local. Ele contou que havia acabado de chegar do serviço e estava em casa, quando João chegou e pediu a moto emprestada.

Como ele não quis emprestar a moto, acabou levando o jovem até o local, quando ele teria percebido que estava se tratava de um assalto. Segundo a Polícia, o homem é evadido do sistema penal.

 

Um servidor público de 43 anos, que mora próximo à clínica, contou que chegou em casa no mesmo momento em que a dupla chegou ao local. Segundo ele, no mesmo instante duas unidades da Rocam se aproximaram. Populares acreditam que a Polícia já estava no encalço da dupla, pois uma comerciante afirmou ter sido assaltada por eles nesta tarde.

A Polícia apreendeu o revólver de calibre 38 utilizado pelo jovem e o caso está sendo registrado na Depac Piratininga. Durante a ação, uma paciente levou tiro de raspão na perna.

A clínica faz parte de uma ONG que presta serviços de atendimento médico e exames laboratoriais. A Polícia acredita que a dupla procurava por doações recebidas pela ONG.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra