TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
02/03/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Preso traficante que escondia drogas, armas e munições na casa do cachorro

Na casa dele, foram localizadas, pasta base de cocaína, munições e arma escondidas em pneus e até na casa do cachorro
Imagem Ilustrativa

Denúncia anônima levou policiais civis a prender por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo Renato França Sampaio, 25 anos, na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Na casa dele, foram encontrados munições, arma escondidas e drogas escondidos em pneus e até na casa do cachorro. O flagrante aconteceu por volta das 16h ontem (1).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram até a residência após receberem denúncias de que Renato comercializava drogas na região. Saindo da casa, foram flagrados dois usuários de drogas com porção de pasta base. Eles confirmaram à polícia, que tinham acabado de comprar o entorpecente de Renato.

Os policiais, então, acionaram reforço e prenderam Renato em flagrante. Na cozinha e em pneus velhos foram encontrados várias porções de base, munições calibres . 22 e .40, além de maconha e uma carabina de ar comprimido modificada para calibre . 22 na casinha do cachorro. Também foram localizados apetrechos usado para o tráfico de drogas como balança de precisão, tesoura e R$ 440 em dinheiro. Contra o rapaz, havia seis denúncias de tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra