SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
01/03/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Comandante do 17º R.C. Mec. é recebido pela prefeita Patrícia.

Prefeita Patrícia e o Comandante do 17º R.C. Mec.

O tenente-coronel Rovian Alexandre Janjar, comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Amambai, esteve em Iguatemi na manhã desta quarta-feira (28) e foi recebido pela prefeita Patrícia Nelli Margatto. Em pauta, assuntos relacionados à obra de pavimentação asfáltica na Vila Rosa, que terá o apoio do Exército Brasileiro em relação ao dissipador de águas pluviais a ser instalado na área militar.

Eles também falaram sobre o andamento das obras no Destacamento Militar de Iguatemi (em andamento) e sobre parcerias entre município e a instituição Exército Brasileiro.

Outro assunto tratado foi a operação que está em andamento na região de fronteira, incluindo Iguatemi. A prefeita pediu o apoio do Comandante em manter a tranquilidade da população nas abordagens dos militares durante a operação. Ela destacou que alguns munícipes têm reclamado da velocidade com que os veículos militares têm trafegado no perímetro urbano do município, causando certo espanto dos moradores e ainda do formato das blitz que estão sendo feitas, sem sinalização e de forma extrema.

O comandante destacou os avanços obtidos com a operação na região de fronteira e disse que, em relação ao operacional nas abordagens, Janjar disse que está acompanhando pessoalmente o comportamento dos militares envolvidos na operação.

A prefeita destacou que “o comandante se mostrou muito comprometido em garantir a tranquilidade da nossa população durante a operação militar e ainda se colocou a disposição para as parcerias que venham a contribuir com o município de Iguatemi”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Aposta única acerta as dezenas e fatura os R$ 2,5 mi da Mega-Sena
Postada em: 17/10/2018 Pesquisa constata só 8% de imagens verdadeiras em grupos de WhatsApp
Postada em: 17/10/2018 Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 2,5 milhões
Postada em: 17/10/2018 Estudo mostra que agrotóxicos ameaçam vida no Cerrado de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra