TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
01/03/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Reinaldo segue em SP e Rose vai a reunião com Temer sobre segurança

Na capital de São Paulo, governador participa da posse da nova diretoria do TRF-3
Governador Reinaldo e a vice-governadora Rose Modesto. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), segue em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (1º). Ele participa da sessão solene de posse dos novos dirigentes do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), a partir das 17 horas.

De acordo com a Corte, os novos membros vão ficar no comando deste ano até 2020. Assume como presidente a desembargadora federal Therezinha Astolphi Cazerta. O TRF-3 possui jurisdição sobre os estados de SP e MS.

O desembargador federal Nery da Costa Júnior assume o cargo de vice-presidente. Como corregedor regional toma posse o desembargador federal Luis Carlos Hiroki Muta.

Ainda de acordo com o TRF, a cerimônia ocorre no plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, da Assembleia Legislativa de SP, localizada no Palácio 9 de Julho, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera.

A atual presidente é a desembargadora federal Cecília Marcondes, que abrirá a sessão solene.

Reunião com o presidente - De acordo com a assessoria de imprensa do governo, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) é quem participa da reunião com o presidente da República, Michel Temer (MDB), às 10 horas de hoje (horário de MS).

Conforme a Agência Brasil, o principal tema discutido será segurança pública e o encontro vai reunir outros chefes de Executivo estaduais.

Venda da folha - O governador está em São Paulo desde ontem, quando se reuniu com a cúpula do Banco Santander. No encontro, foram discutidos investimentos da instituição no Estado visando a ampliação da rede de atendimento no interior, o que seria necessário para o banco administrar a folha de pagamento do funcionalismo estadual, de R$ 462 milhões mensais - incluindo servidores ativos e inativos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Sem reforma da Previdência, será preciso subir impostos
Postada em: 11/12/2018 Vereadores de Campo Grande podem ter maior salário do Brasil
Postada em: 11/12/2018 Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele
Postada em: 10/12/2018 Ricardo de Aquino Salles será o novo ministro do Meio Ambiente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra