SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
01/03/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Polícia encontra criança de 3 anos abandonada há três dias dentro de casa

Imagem Ilustrativa

Uma criança abandona há três dias dentro de casa foi encontrada pela polícia na manhã desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Vila Nathália em Campo Grande.

Após denúncia anônima, uma guarnição do Pelotão União foi ao local e encontrou a criança. Em sua página na internet, a Polícia Militar não informou se é um menino ou menina.

Segundo o site Midiamax, a denúncia anônima informou aos policiais que a criança havia sido abandonada no interior da casa por sua mãe há mais de três dias.

Os policiais encontraram a residência com portas e janelas trancadas e, lá dentro, viram a criança de aproximadamente três anos de idade.

A equipe foi acompanhada por duas testemunhas que conheciam a criança presenciaram o momento que os policiais localizaram e aguardaram para ver se alguém aparecia no local.

Após horas de espera, a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar que levou a criança à DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A mãe se apresentou posteriormente à delegacia onde recebeu voz de prisão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra