TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/02/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Mulher é presa após visitar fronteira e comprar “maconha barata”

Mulher foi presa com porções de maconha e skunk - Crédito: Osvaldo Duarte

Policiais militares da Força Tática e do Canil prenderam na noite de terça-feira (27/2) em Dourados, Amanda Stefany Nery Lopes, 18, moradora em São Paulo (SP). Com ela foram encontrados porções pequenas de skunk – conhecida como supermaconha - pesando 48 gramas e 37 gramas de maconha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem seguia dentro de ônibus que fazia o trajeto entre Coronel Sapucaia e Campo Grande.

Em abordagem na rua Coronel Ponciano, os PM’s encontraram em sua mochila os entorpecentes, além de R$ 518 e 1,2 milhão de guaranis, moeda paraguaia. 

Questionada, disse ter se deslocado até a fronteira para participar de uma festa de familiar e por curiosidade, pediu para conhecer plantação de maconha no Paraguai. Lá, tirou algumas fotos. 

Amanda disse ainda ser usuária e por conta do baixo valor do entorpecente na região, resolveu comprar as porções e levar para casa. 

Apesar da justificativa, ela acabou autuada em flagrante pelo tráfico de drogas no 1º Distrito Policial. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra