SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/02/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan pede apoio ao Governo do Estado para festas culturais de municípios

Deputado solicitou apoio à Secretaria de Cultura para Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas
Divulgação Assessoria e Comunicação

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve reunião com o secretário Athayde Néry de Freitas Júnior (Cultura e Cidadania), na qual discutiu o apoio do Governo do Estado para festas culturais dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas.

Aniversários de Iguatemi e Sete Quedas – Na companhia dos prefeitos Patrícia Margatto (Iguatemi) e Chico Piroli (Sete Quedas), Onevan requereu à Secretaria de Cultura apoio na realização dos festejos de emancipação político-administrativa dos municípios – o aniversário de Iguatemi é comemorado no dia 8 de maio; o aniversário de Sete Quedas ocorre no dia 13 de maio.

A prefeita Patrícia Margatto também formalizou ao secretário Athayde Nery a apresentação do projeto cultural da “Festa do Leite”, que deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de novembro, requerendo o apoio do Governo do Estado na parte cultural do evento.

Paraíso das Águas – Outro pleito apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos foi a participação da Secretaria de Cultura na realização da “Festa da Colheita”, que ocorrerá entre os dias 4 e 13 de maio no distrito de Bela Alvorada.

“O secretário Athayde se comprometeu em apreciar com bastante carinho os pleitos dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas, especialmente pela relevância cultural e o alcance à totalidade da população dos 3 municípios. Estamos bastante confiantes”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Estiagem ocorre em fase crítica da soja no Sul do MS
Postada em: 14/12/2018 Mais Médicos não preenche nem metade das vagas em MS
Postada em: 13/12/2018 Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 42 milhões
Postada em: 13/12/2018 Em MS, 39 municípios estão alerta para dengue, chikungunya e zika
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra