SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
26/02/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros na porteira de chácara

Foto (Ilustração)

Jacson Joel dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros de pistola calibre 9mm, no começo da noite de ontem (25), em uma chácara no município da cidade de Mundo Novo.

 

Segundo informações de familiares, por volta das 19h, Jacson estava deitado com sua filha em uma rede na varanda de sua casa na Chácara Rei Jesus, localizada na estrada Gleba 4, quando dois homens chegaram ao local em uma moto Honda Bros de cor vermelha e o chamou na porteira.

Ao chegar à porteira, Jacson recebeu cerca de cinco disparos de arma de fogo, que o atingindo no tórax e cabeça. Após realizar os disparos os autores fugiram do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegaram ao local constataram que Jacson já estava sem vida.  A Policia Militar esteve no local e isolou a área do crime até a chegada da Policia Civil. No local foram recolhidas e apreendidas cinco cápsulas de calibre 9mm.

Diligencias foram realizadas sendo também repassadas as forças policiais da região as características da motocicleta e dos autores, no intuito de localizar e prender os mesmo, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo de Jacson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra