QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
26/02/2018 | Fonte: CAARAPÓ NEWS

Abordado após agredir vizinho, homem diz a PMs para procurarem bandido

O indivíduo C.P.S detido pela PM de Caarapó. Foto: Assecom da PM/Caarapó

Um homem de 33 anos (C.P.S)  foi preso na noite deste sábado (24), em Caarapó, depois de agredir e ameaçar o vizinho (C.R.O - de 44 anos)  de morte. Ao ser abordado por equipe da PM, o autor, que estava embriagado, se recusou a colocar as mãos sobre a cabeça e disse para que os policiais fossem procurar bandidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência por volta das 22h40 equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, no Centro do município. Lá, encontraram a vítima,  informando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo vizinho embriagado.

Segundo o morador, sem motivos, o autor teria o empurrado e agredido com socos, e afirmado que no dia seguinte pegaria um revólver e o mataria.

Após rondas pela região os militares encontraram o suspeito. Ao receber ordem para que parasse, o suspeito se negou a ser abordado. Ao receber voz de prisão, ele se recusou a colocar as mãos sobre a cabeça e disse aos PMs que não era bandido e recomendou que os policiais procurassem bandidos.

 

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como vias de fato, ameaça e resistência.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra