SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/02/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Jamil do Bem Bom fala sobre as ações da prefeitura e acredita em dias melhores

Foto: José Luis Bressa

Em entrevista ao Grupo Medeiros de Comunicação o Vereador Jamil do Bem Bom Presidente da Câmara Municipal de Naviraí avaliou as ações desenvolvidas pela administração ao longo de 2017, e no início do corrente ano.

Para Jamil, a atual administração tem se mostrado firme em busca de organizar a casa; para que logo em seguida possam ser dados passos importantes para melhorar o dia-a-dia da população.

Jamil do Bem Bom observou que em todo primeiro ano de mandato na vida pública é de muitas dificuldades, principalmente na questão de se conhecer a verdadeira realidade dentro de uma administração.

“2017 foi um ano complicado para todos os municípios brasileiros, e em Naviraí não foi diferente; muitos obstáculos já foram ultrapassados, muitas dificuldades foram enfrentadas; mas precisamos acreditar nas boas intenções do Prefeito Dr. Izauri de Macedo e sua equipe; acredito que a fase mais turbulenta já se passou; o ano de 2018 promete ser de muitas conquistas e de muitos avanços em todos os setores do poder público.” Salientou Jamil.

Ao falar sobre a atual situação em que se encontram muitas ruas do município, Jamil afirmou que a administração municipal tem realizado muitas obras de recapeamento e também cuidado das estradas vicinais; mas as intempéries do clima tem prejudicado a manutenção e a sequência das obras de recapeamento, cascalhamento e patrolamento nas áreas urbana e rural.

 

“A administração tem efetuado muitas obras para recuperar e manter em boas condições as ruas e avenidas da cidade e também cuidando das estradas rurais; mas infelizmente as fortes e constantes chuvas que tem caído em Naviraí e em toda a região, tem obrigado a paralisar as obras; o que tem deixado muita gente preocupada e cobrando da prefeitura uma atitude; mas é necessário reconhecer que enquanto as chuvas não derem uma trégua, os trabalhos de recuperação e manutenção nas ruas e estradas, não podem ser efetivados; não adianta formar uma força tarefa, se alguns dias depois uma forte chuva destrói tudo o que já foi realizado; isso é jogar dinheiro fora; e o Poder Público tem que ter sabedoria para investir o dinheiro do contribuinte.” Afirmou Jamil do Bem Bom; dizendo que se souber esperar as coisas irão acontecer.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Uma criança menor de 15 anos morre a cada 5 segundos em todo o mundo, diz relatório da OMS
Postada em: 18/09/2018 Mega-Sena especial pode pagar R$ 5 milhões nesta terça-feira
Postada em: 14/09/2018 Após cotação recorde na véspera, dólar opera em queda
Postada em: 14/09/2018 Estado consolida vocação agro e produz 40,5% mais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra