QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
22/02/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Presidente da Câmara Edilson Luis avalia atual situação de Itaquiraí

Foto: Redação

Durante Sessão Ordinária realizada em plenário na noite de Segunda-Feira (19), o Presidente do Legislativo Itaquiraiense, o Vereador Edilson Luis Pereira (PR), afirmou que apesar do momento critico em que passam os municípios brasileiros; a cidade de Itaquiraí tem alcançado muitos avanços e lembrou que a atual administração somando forças com os vereadores tem buscado melhorias para a população; ou seja; Itaquiraí tem andado ao contrário da inércia de muitos outros municípios.

Edilson destacou investimentos realizados pelo Governo do Estado que em parceria com a Prefeitura Municipal conquistaram recursos para o recapeamento das ruas do Jardim Primavera que será executado a partir da licitação marcada para o próximo dia 03 de Março.

O Presidente da Câmara também enalteceu as ações parlamentares do Deputado Federal Geraldo Resende, que destinou verbas para Drenagem e Pavimentação Asfáltica de ruas no Jardim Primavera.

Outro assunto polêmico foi lembrado pelo vereador que defendeu seu posicionamento sobre a decisão de fechamento da Escola localizada no Assentamento Sul Bonito.

"Não somos a favor em encerrar as atividades naquela Unidade de Ensino, mas comprovadamente os números mostram que é inviável manter a escola em funcionamento. O prefeito, a secretária, ninguém fecha uma escola por querer; por isso, até mesmo a Justiça considerou a medida necessária e concedeu liminar ao Município; portanto os dias são difíceis e precisamos dar as mãos e nos unir e buscar soluções." Disse Edílson.

O parlamentar encerrou agradecendo a presença do vice-prefeito Mano Severo, aos secretários municipais, Mauro Gutiérre (Administração), Zé Belo (Planejamento e Finanças), Marcelo Batista Rosa (Saúde), Carlos Loro (Obras), Anderson Zuza (Desenvolvimento Econômico), Virgínia Messias (Assistência Social), Chefe de Gabinete Francisco Eurico Ribeiro, dos vereadores e todas as pessoas que foram prestigiar a Sessão Ordinária na Câmara Municipal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra