QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/02/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Mulher capota carro de luxo carregado com cocaína

Mulher sofreu acidente com carregado com cocaína - Crédito: Divulgação/PRF

Na manhã de ontem, 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Água Clara, 61kg de cocaína em veículo que havia sofrido acidente na BR-262, km 130. Mulher de 30 anos conduzia o Kia Soul com placas de Campo Grande.

De acordo com a motorista, um caminhão forçou uma ultrapassagem e a obrigou a frear bruscamente, momento em que perdeu o controle de direção do veículo e saiu de pista. A mulher não se machucou. Questionada sobre a viagem, ela se mostrou bastante nervosa e informou destino e motivos incomuns.

Desconfiados de que poderia haver algum ilícito no utilitário, ele foi levado para a Unidade Operacional. Em vistoria ao veículo e aos pertences da condutora, os policiais encontraram em duas malas, de cor rosa, 14 tabletes de cocaína.

A equipe encontrou mais 45 tabletes escondidos em um compartimento oculto, ao lado do tanque de combustíveis. Os 59 tabletes somaram 61kg da droga.

A condutora, que é proprietária do veículo, informou que a droga nas malas estava ocultada no parachoque do veículo, que ficou exposto após o acidente. Ela então guardou-os nas duas bolsas. A mulher informou ainda que pegou o veículo carregado em Dourados e levaria para a cidade de Três Lagoas, onde receberia pelo transporte.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara juntamente com o veículo e o entorpecente. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Jovem de Rio Brilhante está desaparecida
Postada em: 13/12/2018 Ladrões armados invadem residência, fazem pastor e esposa reféns e fogem levando caminhonete e dinheiro
Postada em: 13/12/2018 Homem é preso após assediar e ejacular em mulher dentro de ônibus
Postada em: 13/12/2018 Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra