QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
22/02/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Motorista não respeita sinalização de pare e causa capotagem

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento da Avenida Caruma com a Rua Urariocara, no Jardim Colúmbia
Acidente entre os dois veículos terminou em capotagem de um deles (Foto: André Bittar)

Acidente entre dois veículos terminou com duas mulheres feridas e na capotagem de um dos carros, na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento da Avenida Caruma com a Rua Urariocara, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

O motorista Elias Santana, 18 anos, contou que seguia na preferencial em um veículo Chevrolet Agile e tinha como passageiros os pais, quando no cruzamento foi atingido pelo Honda Civic, conduzido por uma mulher, que não teve o nome divulgado.

Ainda conforme Elias, o acidente aconteceu porque a condutora do Honda Civic não respeitou a sinalização de pare. Porém, ainda não há informação oficial de quem teria causado a colisão.

Em razão da pancada, o carro dele capotou. As duas mulheres, tanto a mãe do rapaz quanto a motorista do automóvel envolvido não sofreram ferimentos graves, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. A Polícia Miliar de Trânsito para fazer os levamentos no local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza
Postada em: 17/07/2018 Motorista fica preso nas ferragens após caminhões baterem de frente
Postada em: 16/07/2018 Veículo de luxo atinge ambulância com recém-nascido em incubadora
Postada em: 16/07/2018 Indígena é morto ao ser atropelado e ter corpo arremessado contra veículos na MS-156
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra