QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/02/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem é abordado em praça e tem carro roubado

Crime aconteceu por volta das 2h de hoje (22), no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao colégio Paulo Freire
Imagem Ilustrativa

Rapaz de 22 anos teve o veículo roubado após ser abordado por três bandidos em uma praça no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao colégio Paulo Freire, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (22).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada no assoalho do automóvel Classic (placas HTQ-3092) na companhia de mais dois amigos, quando foi surpreendida por três homens a pé, um deles armado com revólver, anunciando assalto.

As vítimas tiveram as armas apontas para a cabeça e foram obrigadas a deitarem no chão. Na sequência, os criminosos fugiram levando objetos e o carro. O veículo ainda não foi encontrado nem os suspeitos identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra