SEGUNDA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
19/02/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Em busca de ouro, armas e cofre, bandidos fazem reféns

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (18) em bairro na saída para Sidrolândia; vítimas foram amarradas por criminosos
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: André Bittar)

Três bandidos armados e com capuzes invadiram uma casa, amarraram as vítimas de 56 anos e 21 anos - mãe e filha - e fugiram levando o carro da família. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (19), no Jardim Tarumã, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher mais velha contou que se preparava para dormir, quando foi surpreendida no quarto por ao menos três homens armados e com capuzes perguntando: "Onde está o cofre. Cadê as armas, onde está o ouro”. A filha da vítima que estava em outro cômodo também acabou rendida.

As duas tiveram os rostos cobertos com toalhas e foram amarradas em um dos quartos com fios arrancados do ventilador, carregador e abajur. Elas ainda foram cobertas com edredons. O tempo todo os criminosos pediam a senha de um cofre e a vítima dizia que não tinha.

Eles fugiram levando um Fiat Uno, de cor prata, com vários objetos. Por enquanto, o carro não foi localizado nem os bandidos presos. Ainda de acordo com relatos das vítimas à polícia, os bandidos entraram pela porta da sala que estava aberta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/03/2019 Mulher se esconde por 11 horas em matagal de marido que tentou matá-la com pauladas na cabeça
Postada em: 18/03/2019 Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio
Postada em: 18/03/2019 Filha de PM morre com tiro e há dúvidas sobre a causa da morte
Postada em: 17/03/2019 Polícia apreende contrabando de agrotóxico avaliado em R$ 1 milhão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra