TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
19/02/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Flagrado bêbado, motorista tenta subornar, desacata policiais e vai preso

Crime aconteceu na noite de ontem (18), na Avenida Aracruz, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I
Imagem Ilustrativa

Flagrado conduzindo veículo bêbado, Carlos Arthur Moura Sandoval, 31 anos, foi preso após desacatar e tentar subornar os policiais. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Avenida Aracruz, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o autor seguia em uma caminhonete Silverado preta em alta velocidade, quando subiu em cima da rotatória no cruzamento das avenidas Hiroshima com Aracruz e quase colidiu contra a viatura da Polícia Militar, que seguia para a delegacia com um detido.

Os policiais, então, passaram a acompanhar o automóvel e quando o motorista percebeu ignorou a ordem de parada feita pela equipe e tentou fugir, quase colidindo com veículos estacionados ao longo via. Na sequência, Carlos entrou na Rua Alfredo Kassar e foi abordado. A Polícia de Trânsito foi acionada. 

O motorista apresentava sinais de embriaguez e questionado sobre a situação confessou que havia consumido bebida alcoólica. Quando ficou sabendo que seria preso, Carlos chegou a mostrar dinheiro aos policiais dizendo: “Peraí vamos conversar. Eu tenho dinheiro”.

No momento da prisão, o autor ainda tentou intimidar os militares afirmando que era empresário da região, tinha dinheiro e conhecia pessoas influentes, como delegados e policiais federais. Ele ainda desacatou por várias vezes a equipe policial. 

Carlos foi preso em flagrante e na delegacia aceitou fazer o teste do bafômetro, cuja resultado foi positivo de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além ser autuado por dirigir sob efeito de álcool, o motorista vai responder por mais três crimes: corrupção ativa, desacato e direção perigosa. A caminhonete que estava com documentação atrasada foi apreendida e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 PM fecha entreposto do contrabando de cigarros e agrotóxicos na Capital
Postada em: 11/12/2018 Homem é preso após ser flagrado por trabalhadores agarrando menina de 8 anos
Postada em: 11/12/2018 Contador da prefeitura de Dourados e esposa são presos na 2ª fase da Operação Pregão
Postada em: 11/12/2018 Motorista é preso transportando 83,5 quilos de cocaína e armas com os filhos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra