SEGUNDA FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
19/02/2018 | Fonte: G1

Motorista é levada para delegacia após fingir desmaio para não fazer teste do bafômetro

Mulher colidiu em carro estacionado e estava bêbada. Equipe fez termo de constatação da embriaguez e levou carro para o pátio do Detran-MS.
Imagem Ilustrativa

Uma motorista de 43 anos foi levada para a delegacia neste domingo (18), após colidir em um carro estacionado e fingir desmaio para não realizar o teste do bafômetro, de acordo com a polícia. O fato ocorreu por volta das 3h (de MS).

De acordo com o registro policial, a mulher dirigia um veículo vermelho, com placas de Campo Grande. Ela estava na rua Catigua, Jardim Canguru, quando colidiu em um carro estacionado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a convidou a realizar o teste do bafômetro.

Conforme a equipe plantonista, houve diversas tentativas e a suspeita não assoprava o medidor, além de fingir um desmaio na tentativa de enganar o operador do equipamento. Os policiais então fizeram um termo de constatação da embriaguez e a encaminharam para a delegacia.

A mulher estava com uma lesão na boca, de acordo com a polícia, por conta do acidente. Ela deve responder por dirigir sob efeito de álcool. O veículo foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), por conta de atraso na documentação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/01/2019 Incêndio destrói totalmente casa de madeira
Postada em: 11/01/2019 Pedestre morre atropelado e motorista diz que "nem viu" pessoa em rodovia
Postada em: 11/01/2019 Durante troca de pneu homem morre prensado por colheitadeira
Postada em: 08/01/2019 Ônibus com 21 trabalhadores cai em ribanceira e deixa ao menos 8 feridos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra