SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
15/02/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí- Adolescente é detido após cometer roubo usando martelo

O adolescente usou um martelo para simular que estava com uma arma de fogo (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Um adolescente de 17 anos, foi detido após cometer um roubo em uma loja na cidade de Itaquiraí, usando um martelo. Segundo as vítimas, por volta das 13h40m, o  adolescente adentrou na loja localizada na avenida Industrial, e com algo na cintura insinuando estar com uma arma, anunciou o roubo forçando a vitima, uma mulher de 53 anos, a lhe entregar o dinheiro do caixa.

 

Após pegar o dinheiro o adolescente saiu em fuga, porém foi seguido pela vítima e seu marido, que com a ajuda de populares consegui deter o mesmo no fundo de uma residência não habitada.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local e realizou a detenção do adolescente que ainda ameaçou a vitimas e as pessoas que a ajudaram. Com adolescente foi encontrado um martelo que ele teria usado para simular que era uma arma de fogo na hora que cometeu o roubo.

O dinheiro roubado por ele também foi recuperado e entregue a vítima.

A Polícia Militar encaminhou o adolescente para a Delegacia de Policia Civil, onde o caso foi registrado como roubo/ameaça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra