SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
14/02/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Homem é sequestrado e ferido após ser confundido com ladrão de gás

A vítima apresentava lesão em sua clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço
Mariana Rodrigues (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi levado por indivíduos que estavam em um veículo Gol cor prata, na tarde dessa terça-feira (13), na região do bairro Jardim Santa Maria, em Dourados distante 228 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações policiais, o homem que é usuário de drogas, foi acusado de roubar botijões de gás na região, levado por homens em um carro e agredido.

Foram feitas várias buscas pela vítima, até que ele foi encontrado, andando pela região do Parque de Exposições, na manhã desta quarta-feira (14). A vítima apresentava lesão em sua clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que havia sido raptado por ser confundido com uma outra pessoa que estaria furtando botijões de gás na região, mas ele nega ter sido autor dos furtos.

Porém, ele disse aos policiais que quando foi colocado dentro do veículo, um dos ocupantes o ameaçou. “Pare de roubar na região senão da próxima vez nós os mataremos”, disse um deles. Nenhum dos ocupantes do veículo foi identificado pela vítima. Ele também negou que o fato tenha relação com dívidas de drogas.

A vítima foi encaminhada para o hospital e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, como sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira morta na fronteira foi torturada e estuprada
Postada em: 20/08/2018 Jovem de 17 anos denuncia estupro e reconhece suspeito em mercado
Postada em: 20/08/2018 Polícia prende bêbado dirigindo em alta velocidade e flagra menor empinando moto
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira é achada morta em residência na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra