SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
14/02/2018 | Fonte: G1

Bandidos invadem casa quando jovens se preparavam para viajar e roubam de carro a celulares

Vítimas disseram à polícia que suspeitos aparentavam ter entre 14 e 18 anos. Crime foi em Campo Grande, na noite de terça-feira (13).
Imagem Ilustrativa

Quatro bandidos invadiram uma residência, trancaram as vítimas em um quarto e roubaram uma picape e diversos objetos, na noite de terça-feira (13), no Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem de 28 anos; a namorada dele, da mesma idade, e a irmã, de 31, arrumavam malas para viajar quando os assaltantes pularam o muro e entraram na casa pela porta da sala, que estava aberta.

Dois dos bandidos estavam com revólveres e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos, onde ficaram trancadas por cerca de 10 minutos.

Segundo relatos do rapaz à polícia, eles conseguiram sair do quarto depois de derrubarem a chave que havia ficado do lado de fora e a puxarem com tapete.

Ainda conforme o rapaz, os assaltantes aparentavam ter entre 14 e 18 anos e entre eles havia um líder. Eles roubaram uma picape, um televisor, dois notebooks e três celulares. Na casa havia outros veículos, mas somente um foi levado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade. Nenhum suspeito foi identificado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira morta na fronteira foi torturada e estuprada
Postada em: 20/08/2018 Jovem de 17 anos denuncia estupro e reconhece suspeito em mercado
Postada em: 20/08/2018 Polícia prende bêbado dirigindo em alta velocidade e flagra menor empinando moto
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira é achada morta em residência na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra