QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
13/02/2018 | Fonte: G1

Menina 'fardada' chama atenção em meio a foliões em MS e mãe diz que ela já escolheu profissão

A família, pelo 2° ano consecutivo, decidiu acompanhar o bloco de rua na região central, na tarde e início da noite de segunda-feira (12).
Menina se inspira na profissão do pai para pular Carnaval (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Nos ombros do pai, a fantasia de bombeiro da pequena Ludmila se destacava em meio à multidão dos foliões. A mãe Beba Lucélia Sanabria, de 37 anos, também usou uma farda de militar para se divertir com o bloco de rua na região central de Campo Grande, na segunda-feira (12). Segundo a mãe, a escolha do uniforme do pai para desfilar no carnaval é a decisão de seguir a mesma carreira.

"Eu até comprei outra fantasia, mas ela só pensa em usar a de bombeiro. Aliás, faz 3 dias que não quer tirar esta roupa. Ela fala a todo momento que tem 2 bombeiros em casa: ela e o pai. Nós nunca incentivamos nada, mas, é uma forma dela homenagear e por isso eu vesti a mesma roupa para combinar. Minha filha fez 4 anos e, no aniversário anterior, também foi esse o tema. Foi super díficil de fazer a decoração e eu tive que usar muito a criatividade", afirmou ao G1 a mãe.

Conforme o pai, o 3° sargento Geraldo Ferreira, de 46 anos, foi uma surpresa ver novamente a filha 'fardada'. "Eu acho bonito a escolha dela. Percebo que, quando vai brincar, finge ser bombeira e as bonecas se tornam vítimas. A mesma coisa ela também fez com os 3 cachorros que temos aqui em casa. É uma coisa dela, parece um instinto", comentou.

Desde muito pequena, a família conta que leva a menina para a folia. "Ela gosta de estar assim e sempre pede para contar histórias dos atendimentos. Além disso, fica ligada quando vê um bombeiro na televisão. Eu trabalhei na rua muito tempo, agora estou fazendo serviço interno e é um orgulho pra mim saber que ela é assim. Vamos continuar pulando Carnaval e a escolha será sempre dela", finalizou o sargento.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra