TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/02/2018 | Fonte: G1

Homem é preso pela PRF tentando levar 2,9 quilos de pasta base de cocaína de MS para o PR

Droga estava escondida na parte inferior do assoalho de carro e seria levada para Apucarana, no Paraná.
Imagem Ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso por volta das 8h30 de domingo (11), por policiais rodoviários federais, na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, quando transportava escondido em um carro 2,9 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o suspeito foi parado em uma fiscalização de rotina da PRF na rodovia. Mas como estava muito nervoso e apresentava respostas desencontradas sobre o motivo da sua viagem, foi questionado se estava transportado drogas. Ele acabou confessando o crime e revelou onde o entorpecente estava escondido.

Na parte inferior do assoalho do carro, os policiais encontraram três tabletes de pasta base de cocaína. O suspeito disse que recebeu o carro já “preparado” em Campo Grande e que deveria levá-lo até Apucarana, no Paraná.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, foi levado junto com o entorpecente e o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Operador do suposto esquema de pagamento de propina pela JBS a governador de MS ainda está foragido
Postada em: 14/09/2018 Mulher é agredida com chicote e arrastada pela rua por ex-marido bêbado em MS
Postada em: 14/09/2018 Governo convoca 251 aprovados para curso de formação da Agepen
Postada em: 14/09/2018 Adolescentes confessam assassinato de ex-diretora da Fetems
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra