TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
09/02/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assistência Social intensifica atualização do Cadastro Único

Divulgação Assessoria e Comunicação

A prefeitura Municipal de Naviraí através da gerência de Assistência Social vem intensificando suas ações referente as atualizações do Cadastro Único, a intersetorialidade com a Saúde e Educação são de grande importância para a localização das famílias.

 

Em janeiro a coordenadora do Cadastro juntamente com apoio da Educação, técnicos da gestão e Centros de Referência, vem traçando estratégias para a localização das famílias, que estão com prazos de recadastramento esgotado.

 

O recadastramento é um procedimento essencial para os beneficiários do Programa Social que queiram continuar participando de vários Programas que contemplam o mesmo tais como: Programa Bolsa Família; Programa Minha Casa, Minha Vida; Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental; Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais; Carteira do Idoso; Aposentadoria para pessoa de baixa renda; Programa Brasil Carinhoso; Programa de Cisternas; Telefone Popular; Carta Social; Pro Jovem Adolescente; Tarifa Social de Energia Elétrica; ID jovem; Passe Livre para pessoas com deficiência; Isenção de Taxas em Concursos Públicos.

 

Com as informações atualizadas, é possível identificar exatamente a situação em que sua família se encontra para participação nos programas sociais do governo. E para receber os comunicados dos programas são utilizadas as últimas informações cadastradas

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Educação promoveu dia 8 homenagem à cidade na Praça Euclides Fabris
Postada em: 13/11/2018 Lourdes Virote pede melhoria salarial a médicos anestesistas e pediatras
Postada em: 13/11/2018 Diretor Geral da usina elogia a organização da Exponavi
Postada em: 08/11/2018 Médica que publicou post relacionando alta de pacientes a voto em Bolsonaro responde a 2 sindicâncias
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra