SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
09/02/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Iguatemi- DOF apreende carro com mais de meia tonelada de maconha

A droga seria levada até Balneário Camboriú, em Santa Catarina.(Foto:Divulgação/DOF)

Um carro com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido na manhã de ontem, quinta-feira (8), durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, próximo a cidade de Iguatemi.

 

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o veículo, um Ford Focus, tinha registro de roubo e transportava 620 quilos de maconha, divididos em 682 volumes prensados.

Inicialmente foi abordado um Gol e, logo em seguida, o condutor do Ford Focus realizou manobra brusca ao perceber o bloqueio policial.

Durante o acompanhamento tático, os dois ocupantes do Ford Focus abandonaram o veículo e fugiram para a mata às margens da rodovia, sendo um deles capturados.

O condutor do Gol confessou aos policiais que foi contratado para repassar informações sobre o policiamento na região ao condutor do Ford Focus. A droga seria levada até Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Durante a checagens dos dados dos veículos constou um registro de roubo do Ford Focus, na cidade de Porto Belo, também em Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos legais.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra