DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
09/02/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

REME de Naviraí realiza Jornada Pedagógica 2018

Divulgação MidiaMax

A Gerência Municipal de Educação iniciou na quarta feira (07) com encerramento nesta sexta-feira (09), a jornada pedagógica de 2018, com o objetivo de promover a integração e formação continuada aos professores, gestores e equipe pedagógica da Rede Municipal da Educação de Naviraí-MS, tendo como local a Escola Municipal José Martins Flores, obedecendo a uma ampla programação.

 

Segundo a Profa. Fátima Liutti, Gerente de Educação, foi convidado, além de todos os professores da REME, também os das Redes Estadual e Particular de Ensino, cuja intenção é a de integração entre as redes para essa formação continuada, afinal, disse ela, “Somos todos pela educação de Naviraí. Nossa equipe pedagógica preparou todo esse material em parceria com a as instituições públicas e particulares de nossa cidade, como o IFMS, Coordenadoria Estadual de Educação, UEMS, para que os professores possam dar rumo aos seus trabalhos com maior objetividade”, destacou.

 

Será uma série de oficinas que serão realizadas durante todo o decorrer de 2018. Segunda a gerente Fátima Liutti na REME existem mais de 700 professores, cerca de oito mil alunos e recentemente saiu uma nova publicação com mais professores de vagas puras. Fatima Liuti informou ainda que o início do ano letivo será no dia 15/02, com todos os ônibus escolares fazendo seus percursos trazendo e levando alunos.

 

Ressaltou a importância da realização da Jornada Pedagógica 2018. O evento é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, afirmou.

 

O prefeito Izauri, ressaltou o papel da jornada pedagógica para o início do ano letivo de 2018. "A Jornada Pedagógica planeja para oferecer a melhor educação para nossos alunos. É um espaço de diálogo de troca de saberes e de reencontro. Desejo aos estudantes, professores e gestores um ótimo ano letivo", afirmou o prefeito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Tereza Cristina comemora prorrogação do prazo para adesão do Funrural
Postada em: 23/02/2018 Onevan não descarta CPI sobre duplicação da BR-163
Postada em: 23/02/2018 Prefeitura e responsáveis discutem Plano de Manejo do Parque Natural de Naviraí
Postada em: 22/02/2018 Jamil do Bem Bom fala sobre as ações da prefeitura e acredita em dias melhores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra