TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
08/02/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Reinaldo confirma a Onevan drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Naviraí

Obra é uma das principais reivindicações do Município e pleito de Onevan ao Governo do Estado
Divulgação Assessoria e Comunicação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, obteve junto ao governador Reinaldo Azambuja a confirmação das obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Distrito Industrial de Naviraí.

Reivindicação – Onevan de Matos conversou com o governador Reinaldo Azambuja, que lhe confirmou a realização das obras de infraestrutura, na manhã desta terça-feira, durante a reabertura dos trabalhos legislativos no parlamento estadual.

“O Reinaldo é um governador municipalista, cujas ações estão presentes nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Tenho acompanhado suas agendas institucionais e o congratulo pelo trabalho que está desenvolvendo em todo o Estado”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos.

Distrito Industrial – As obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Distrito Industrial têm sido, atualmente, uma das principais reivindicações do Município de Naviraí e, por consequência, pleito do deputado estadual Onevan de Matos junto ao governador Reinaldo Azambuja.

“Estas obras são fundamentais para a atração de novas indústrias, o fortalecimento da competitividade econômica e a geração de empregos em Naviraí. Estamos absolutamente felizes com mais esta conquista para o município”, encerrou Onevan de Matos

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/08/2018 Projeto InovaNav do Senai é lançado em parceria com a Prefeitura de Naviraí
Postada em: 13/08/2018 Supermercados Chama realizou sorteio da promoção “Meu Pai Merece Um Presentão”
Postada em: 12/08/2018 Sul-mato-grossense acerta 15 números e ganha R$ 559 mil na Lotofácil
Postada em: 12/08/2018 Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 6,5 milhões
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra