TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
07/02/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí-Idosa morre atropelada em faixa de pedestre; Motorista foge sem prestar socorro à vítima

Foto (Ilustração)

Uma idosa de 75 anos faleceu na manhã desta quarta-feira (07), vitima de um atropelamento no centro de Naviraí. A vítima Mariana Quirino Santana, foi atropelada por volta das 9h, no cruzamento da Rua dos Jardins com a Avenida Dourados.

 

Segundo uma testemunha, o autor do atropelamento seria um homem que usava óculos de grau tipo fundo de garrafa, e que conduzia um veículo Fiat/Uno, de cor verde. Após atropelar a idosa que atravessava a faixa de pedestre, o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com o impacto, a idosa foi arremessada a treze metros, vindo a sofrer perfuração na parte frontal da cabeça e varias escoriações pelo corpo. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou com suposto traumatismo cranioencefálico (TCE) para a Santa Casa de Naviraí, ela veio a óbito devido às gravidades dos ferimentos.

A Policia Militar esteve no local atendendo a ocorrência que foi registrada no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) como homicídio culposo qualificado se ocorrer em faixa de pedestre ou calcada – trânsito.

A Polícia deve averiguar as imagens de câmeras de seguranças de comércios vizinhos de onde ocorreu o acidente, para tentar identificar o autor do atropelamento. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 12/08/2018 Carro vair parar em matagal após condutor perder controle da direção na MS-276
Postada em: 12/08/2018 Mulher de acidente no Triguinã não resiste a ferimentos e morre
Postada em: 10/08/2018 Após conversão, caminhão boiadeiro "fecha" pista e provoca acidente na MS-276
Postada em: 09/08/2018 Acidente entre dois caminhões em rodovia mata motorista
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra