SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
05/02/2018 | Fonte: G1

Pedreiro é morto a tiros dentro de casa corpo tinha 15 perfurações

Segundo a companheira do homem de 33 anos, o suspeito já estava ameaçando a vítima e fugiu depois dos disparos no jardim Los Angeles.
Rua onde morava pedreiro assassinado em Campo Grande (MS) por suspeito que fazia ameaças (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de casa no jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite de sábado (3). Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava cerca de 15 perfurações, sendo dois no pescoço, dois na nuca e um na cabeça.

A mulher da vítima disse aos policiais que o suspeito de fazer os disparos chegou ao local em uma motocicleta branca e vermelha. Os dois tinham desentendimento anterior e o suspeito estava fazendo ameaças.

Segundo a mulher, o marido não dava importância às ameaças porque dizia que não devia nada a ninguém. O suspeito do crime tem um irmão assassinado por um parente da vítima. A polícia suspeita que o motivo tenha sido vingança ou acerto de contas.

No local, foram encontradas sete cápsulas. A perícia constatou perfurações no: no pescoço (2), cabeça (1), tórax (4), mão direita (1), ombro direito de entrada (1) e sendo possivelmente de saída, perfurações nas costas (4), na nuca (1) e acima da nuca na cabeça (1).

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra