SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
02/02/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Ladrões se passam por policiais para roubar moto em falsa revista

Vítima foi obrigada a parar durante abordagem
Imagem Ilustrativa

Jovem de 24 anos teve a motocicleta roubada por dois bandidos no final da noite de ontem, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Os autores se aproximaram de carro alegando que eram policiais e que fariam uma revista, motivo pelo qual a vítima parou. Um deles subiu na moto e foi embora, seguido pelo comparsa.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o rapaz transitava pela Rua Alexandre Fleming, quando no cruzamento com a Jamil Nachif, foi abordado pelos criminosos que chegaram em um veículo preto. Eles desceram dizendo: "Polícia, Polícia. Revista".

Um dos ladrões, sem a camisa, se aproximou e começou a revistar a vítima em busca da carteira e do celular. Enquanto isso, o outro ordenou que descesse da moto, pegou o veículo e fugiu. O que fazia a revista tomou a carteira com documentos, inclusive o boleto que comprovava o pagamento da documentação da moto, e saiu atrás.

O rapaz ainda tentou anotar a placa do carro, mas não conseguiu. Porém, ele percebeu que existem câmeras de segurança em imóveis da região que possam auxiliar na identificação dos autores. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra