QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
01/02/2018 | Fonte: Maracaju Speed

Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na MS-382

Caminhonete L200 Triton capotada - Foto: Whastaap

Comunicantes entraram em contato através do telefone de emergência 193, do Corpo de Bombeiros de Maracaju, por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, afirmando ter ocorrido o capotamento de uma caminhonete na Rodovia MS-382, que liga Guia Lopes da Laguna a cidade de Antônio João e que no local possivelmente uma pessoa estaria em óbito e mais duas com ferimentos.

Contudo, como o local fica muito distante do perímetro urbano de Maracaju, ficando mais próximo a cidade de Jardim, o Sargento Charles que estava de serviço no Corpo de Bombeiros de Maracaju, acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim, para que os mesmos atendessem a ocorrência, a cerca de 55 km do perímetro urbano da cidade de Guia Lopes da Laguna, próximo à entrada da Fazenda Jaraguá, já no município de Ponta Porã.

Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Jardim deslocou-se para o local e constatou tratar-se de uma caminhonete Mitsubishi L-200, Triton, de cor prata, com placas PWH-4674 de Belo Horizonte/MG, que havia capotado e em contato e segundo informações de  W. G. S. que é conhecido das vítimas e funcionário da fazenda, informou que o veículo transportava três pessoas e o acidente teria acorrido por volta das 15 horas, sendo que o motorista de nome Márcio e uma mulher (passageira) vítimas do acidente, foram socorridos por funcionários da fazenda e transportados em veículo particular para o Pronto Socorro da cidade de Dourados.

Foi verificado pelos militares do Corpo de Bombeiros que no local havia o corpo de um homem, fora da caminhonete, em “Morte Obvia” no local, mas não havia sido localizado os documentos pessoais do mesmo, mas foi identificado inicialmente como sendo Leandro Fernandes, residente da cidade Dourados.

 A guarnição do Corpo de Bombeiros da UR-91 que atuou em apoio ao atendimento, retornou para a base na cidade de Jardim, sem intervenção no local, e a guarnição dos Bombeiros do ABR-13 permaneceu no local até chegada da guarnição da Policia Militar de Antônio João, que ficaram responsáveis pelo local, aguardando a chegada da equipe da Policia Civil de Ponta Porã.

A perícia criminal foi acionada e deslocou-se até o local, para os procedimentos de praxe. Contudo compareceu no IML o senhor V. C. F. pai que realizou o reconhecimento da vítima fatal, como sendo Leandro Dias Fernandes, 27 anos.

Segundo informações Leandro estaria em horário de trabalho no momento do acidente. Leandro possuía muitos amigos na cidade de Maracaju, que lamentam muito pelo fato ocorrido e estariam se dirigindo a cidade de Dourados para acompanhar o velório e sepultamento do amigo.

Até o momento não possuímos maiores informações sobre as causas do acidente, mas nossa equipe está tentando obter maiores detalhes sobre as causas do sinistro, bem como o estado de saúde das outras vítimas encaminhadas ao pronto Socorro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/08/2018 Caminhão sai da pista e motorista fica preso nas ferragens na BR-262
Postada em: 14/08/2018 Colisão entre carro e carreta mata paranaense na BR-158
Postada em: 12/08/2018 Carro vair parar em matagal após condutor perder controle da direção na MS-276
Postada em: 12/08/2018 Mulher de acidente no Triguinã não resiste a ferimentos e morre
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra