QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
01/02/2018 | Fonte: PORTALiTUDO

IGUATEMI: Vigilância Sanitária realizou apreensão de produtos vencidos

Imagem Ilustrativa

Na última sexta-feira, dia 26, após vistoria de rotina, a Vigilância Sanitária de Iguatemi, através dos fiscais sanitários que encontraram em um estabelecimento comercial na periferia da cidade produtos com data de validade vencida expostos a venda. Durante a fiscalização vários produtos foram apreendidos, dentre eles "MUCILON", produto usado para alimentar crianças.

Segundo o Diretor da Vigilância Sanitária, Paulo Amaral, restou comprovado de que muitas mercadorias expostas estavam vencidas, a maioria com validade até 01 de janeiro de 2018.  O proprietário do estabelecimento foi notificado a se abster de expor a venda mercadorias com prazo de validade expirado, e a mercadoria foi apreendida.

“Nosso compromisso é assegurar que os alimentos que chegam as mesas das famílias iguatemienses sejam sanitariamente de qualidade e tenham boa procedência para que nossa população possa fazer uso com segurança”, comentou Paulo Amaral.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra