QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2018
Untitled Document
30/01/2018 | Fonte: ALO CAARAPO

Após férias coletivas, prefeitura de Caarapó retoma atendimento ao público

A partir de 1° de fevereiro, o atendimento ao público será das 07h às 11h e das 13h às 17h
Divulgação - Dilermano Alves - Foto: Arquivo

Depois de 15 dias de férias, gozadas em caráter coletivo no período de 15 a 29 deste mês, os servidores das áreas administrativas da prefeitura de Caarapó retornaram ao trabalho nesta terça-feira (30). Hoje e amanhã, o expediente será das 7h às 12h.
 
Na manhã de segunda-feira (29), em reunião extraordinária com o secretariado municipal, o prefeito Mário Valério (PR) explicou que, neste início de ano, a administração municipal dará prioridade ao atendimento no setor de infraestrutura rural e urbana. “Precisamos recuperar estradas e pontes danificadas pelas chuvas torrenciais que têm caído ultimamente, a fim de facilitar o transporte escolar e o escoamento da safra que se avizinha”, destacou. Ainda de acordo com o comandante do Poder Executivo municipal, terão sequência as obras de reforma da estrutura física da rede municipal de ensino. “Além disso, faremos um planejamento minucioso para estabelecermos as ações prioritárias para este ano, mas já é certo que teremos grandes novidades na área de infraestrutura urbana, como asfalto e drenagem pluvial”, antecipou.
 
Mudança no horário de expediente
Na reunião com os secretários, o prefeito Mário Valério informou que haverá mudanças no horário de expediente das repartições administrativas. Segundo o dirigente, a partir de 1° de fevereiro, o atendimento ao público será das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os setores ligados à Educação, Saúde e Obras seguirão o horário habitual.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2018 Concurso da PF terá 150 vagas para o cargo de delegado
Postada em: 25/04/2018 Empresas questionam, emperram licitação e Capital continua sem radares
Postada em: 24/04/2018 Para 2018, UFMS pode ter R$ 70 milhões a menos no orçamento
Postada em: 24/04/2018 Major Wilmar Fernandes assume Batalhão de Operações Especiais da PM
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra