TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
30/01/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Comarca de Iguatemi abre seleção para estagiários de Direito

Imagem Ilustrativa

De 1º a 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Iguatemi. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 8º semestre. As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Rua Lenira Nogueira Lopes, 548.

O processo seletivo terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e uam redação, com tema a ser estabelecido na prova. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul. Não terá acesso ao local de provas quem estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O gabarito das provas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 26.02.18.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 03/03/2019 Segurança integra policias e promete 2,3 mil homens nas ruas e delegacias
Postada em: 28/02/2019 Prefeitura alega prejuízo com chuva e cancela Carnaval na Capital
Postada em: 25/02/2019 Concessão da BR-163 pode passar por revisão contratual
Postada em: 20/02/2019 Tempo amanhece nublado e meteorologia alerta para chuva em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra