QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
29/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Fogo Atacadista inicia atendimento de Venda Externa

Setor atende hoje vinte e um municípios no Conesul do estado
Divulgação Assessoria e Comunicação

Iniciado em setembro de 2017, o Fogo Atacadista conta agora com mais uma opção de compras para seus clientes, o setor de vendas externas.

Com quatro representantes comercias o setor atende hoje os municípios de Itaquirai, Eldorado, Mundo Novo, Jacareí, Japorã, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas, Juti, Caarapó, Amambai, Ivinhema, Deodápolis, Ipezal, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Bataiporã, Nova Andradina e em breve estará atendendo também os municípios de Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira.

“Nosso objetivo é sempre atender o cliente com respeito e muita responsabilidade, pois tudo que é feito é visando um bom negócio para ambas as partes”, ressalta Leandro Brancaleão, responsável pelo setor.

Com uma logística rápida e segura, as entregas são feitas em no máximo sete dias, lembrando que em algumas cidades a mercadoria é entregue em três ou quatro dias após o pedido feito.

“A venda externa foi implantada com a proposta de ser o estoque da pequena empresa, um canal em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques, além de contribuir fortemente para a melhoria da oferta de produtos e serviços da região”, disse o diretor do Grupo JChagas Fábio Chagas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Forte chuva foi registrada em Naviraí na tarde desta segunda-feira.
Postada em: 19/02/2019 Em 50 dias, Dourados tem metade dos casos de dengue do ano passado
Postada em: 19/02/2019 Associação Comercial promoveu reunião sobre segurança no comércio
Postada em: 19/02/2019 Josias tem projeto sancionado isentando igrejas de tributos municipais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra