QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
26/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Iniciada a construção do Projeto Habitacional Interlagos

Divulgação Assessoria e Comunicação

O Gerente do Núcleo de Habitação do Município de Naviraí engenheiro Gessé de Andrade esteve nesta quinta-feira (25), fazendo uma visita no local onde está sendo implantado o mais novo conjunto habitacional Interlagos. Foi iniciada recentemente pela empresa COPLAN a construção das 60 primeiras unidades do Projeto Habitacional Interlagos localizado próximo ao Balneário Municipal, o referido projeto é uma parceria do Governo Federal através do programa Minha Casa Minha Vida, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Naviraí.

 

 

O Projeto será realizado em duas etapas totalizando 120 unidades de 42m2 e os participantes do mesmo estão sendo cadastrados e comtemplados conforme determinação da Caixa Econômica através de inscrição com renda de R$ - 1.300 (Mil e Trezentos Reais) até 3.520 (Três Mil e Quinhentos e Vinte Reais) e que não tenha casa própria ou mesmo nem um imóvel financiado.

 

Moradores de Naviraí que sonham em ganhar uma casa própria podem efetuar o cadastramento através do site: www.sehab.ms.gov.br ou procurar o Núcleo de Habitação situado a Rua Bahia, ou entrar em contato pelo telefone 3461 – 4093.

 

Segundo o prefeito Izauri o novo empreendimento é constituído de toda a infraestrutura e está localizado em uma área nobre próximo ao Jardim Paraíso. O chefe do executivo destacou que em breve todo o entorno, ou seja, ruas próximas receberão melhorias que com certeza embelezarão ainda mais a localidade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/08/2018 Preço do milho em Mato Grosso do Sul tem valorização de 3,72%
Postada em: 14/08/2018 Aposentados começam a receber este mês 1ª parcela do décimo terceiro
Postada em: 13/08/2018 Projeto InovaNav do Senai é lançado em parceria com a Prefeitura de Naviraí
Postada em: 13/08/2018 Supermercados Chama realizou sorteio da promoção “Meu Pai Merece Um Presentão”
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra