DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
25/01/2018 | Fonte: G1

Carreta bitrem com osso triturado tomba em curva, atinge carro e para em barranco na MS-080

Motorista da carreta sofreu fratura na perna e o filho dele alguns arranhões. Os ocupantes do outro veículo não tiveram ferimentos graves.
Carreta parou em barranco na MS-080 após motorista perder o controle e tombar (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

ma carreta bitrem carregada com osso triturado tombou, atingiu um carro e foi parar em um barranco na rodovia MS-080, a 40 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). O motorista de 42 anos teria perdido o controle em uma curva e o veículo se arrastou na pista.

O acidente envolveu outras três pessoas. O motorista da carreta sofreu fratura na perna direita e ferimento no joelho esquerdo. O filho de 16 anos sofreu apenas arranhões, segundo um médico que passou pelo local e ajudou no socorro.

“Eu estava vindo do frigorífico em que faço atendimento e vi umas pessoas dando sinal de luz. Quando vi o acidente, parei e fui prestar os primeiros socorros. Estavam todos conscientes e orientados”, disse Aldo Moacir Grande Filho.

Enfermeiros de Rochedo (MS) e bombeiros de Campo Grande prestaram atendimento. Pai e filho foram encaminhados, em ambulâncias separadas, para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.

Os ocupantes do carro atingido não precisaram de atendimento hospitalar. Um se feriu levemente no cotovelo. O outro saiu ileso. Eles são funcionários de uma empresa de terraplanagem de Campo Grande e seguiam para Rochedo, onde prestariam um serviço.

“Na curva a gente viu que o cavalo [da carreta] saiu da pista dele. Aí ele não deu conta de fazer a curva. Quando foi voltar pra pista dele, a carroceria tombou e não teve o que fazer. Ela veio arrastando e acertou a gente”, explicou um dos ocupantes.

O trânsito no trecho foi parcialmente interditado e precisou ser controlado por policiais militares rodoviários. A carga da carreta ficou espalhada pela pista. As causas do acidente vão ser investigadas. Policiais acionaram o guincho para retirar a carreta do barranco.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/02/2018 Motorista não respeita sinalização de pare e causa capotagem
Postada em: 22/02/2018 Motorista não respeita sinalização de pare e causa capotagem
Postada em: 21/02/2018 Idoso sem CNH fica ferido ao bater em traseira de carro
Postada em: 21/02/2018 Professora perde controle de carro e sofre acidente na BR-163
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra