SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
18/01/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Colisão frontal na BR-163 deixa três feridos, um deles em estado grave

Jovem de 20 anos precisou ser transferido para Campo Grande por conta de uma possível lesão na coluna; motorista do carro que invadiu pista contrária também veio para Capital
Carros destruídos após colisão frontal (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Um acidente na rodovia BR-163, no perímetro urbano de Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Colisão frontal entre um Voyage, com placas de Campo Grande, e um Pálio, com placas de Rondonópolis (MT), aconteceu na manhã de ontem (17).

De acordo com o site Edição MS, a suspeita é que o Voyage, conduzido por Salim Barbosa Neto, de 45 anos, seguia no sentido norte e teria invadido a pista contrária, atingindo o Palio, que trafegava no sentido sul. O outro carro era conduzido por Fabio Gomes de Souza, de 38 anos, e tinha como passageiro Lucas Neves Tito, de 20 anos.

Por conta dos ferimentos, Lucas e Salim precisaram ser transferidos do Hospital Regional Álvaro Fontoura para Campo Grande. Segundo informações do site, o passageiro do Pálio foi transferido em estado grave devido a uma possível lesão na coluna. Ele não sentia os braços e as pernas. Já o motorista Voyage, foi transferido por conta de uma lesão no fígado.

Testemunhas revelaram que o tráfego de veículos estava parcialmente interrompido na via, devido a interdições na região, funcionando no sistema pare e siga. A colisão teria acontecido assim que o trânsito foi liberado, quando o motorista do veículo que invadiu a pista, teria tentado ultrapassar vários automóveis.

Por conta do acidente, a pista precisou ser interditada nos dois sentidos pela concessionária responsável pela administração da BR-163, CCR MSVias. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra