QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
12/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Período chuvoso causa transtornos tanto na zona rural quanto urbana

Divulgação Assessoria e Comunicação

O período chuvoso deste verão tem prejudicado enormemente o nosso município, que vem sofrendo com essas intempéries tanto na área urbana como na rural. A prefeitura está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em grande parte da zona rural do município. O prefeito Izauri determinou à Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que suas equipes identifiquem as vias que precisam de reparos urgentes e que coloquem como prioridades aquelas que a população tenha dificuldades de tráfego.

 

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, atendendo locais antes sem as míninas condições de tráfego que deverão receber a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, em especial o escoamento da produção.

 

Na área urbana, estão recebendo atendimento as Avenidas João Rigonato, Avenida Aripuanã e outras. Disse a Gerente Municipal de Obras Ana Paula, que a falta de recursos financeiros tem atrapalhado a realização de um trabalho mais intensificado, mas que o prefeito Izauri vem buscando parceiros e verbas federais e estaduais para sanar os problemas como recuperação de estradas vicinais, asfaltamento e operações tapa buracos.

 

O prefeito Izauri afirmou ainda que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas até o final do ano, garantindo assim maior comodidade e trafegabilidade com segurança aos nossos munícipes.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra