TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Fabiano Taquara espera ser atendido com plano de renegociação de dividas de mutuários do Harry

Divulgação Assessoria e Comunicação

O Vereador fez tal proposição, encaminhada ao chefe do executivo municipal, em dezembro após ouvir reclamações de proprietários de imóveis do bairro Harry Amorim em Naviraí. São pessoas que tiveram dificuldade para pagar as prestações por algum período e, com o acúmulo, hoje tem dificuldades para colocar em ordem esses débitos.

 

“Anteriormente, foram elaboradas Leis Complementares pelo Poder Executivo que reabriram, por um período, a renegociação das dívidas dos mutuários, e o último prazo para essa regularização foi em 2015” lembra Taquara. O parlamentar municipal disse que há um considerável número de mutuários daquele conjunto que se manifestaram interessados em regularizar a situação, aguardando que ocorra um novo plano, facilitando um pouco a renegociação.

 

“O problema tem sido a incidência de juros e multas, nessas dívidas, que a prefeitura poderia retirá-las, para receber a divida e possibilitar a regularização da vida desses moradores” finalizou Fabiano Taquara. O pedido do vereador, feito através de indicação, já foi encaminhado ao Prefeito José Izauri de Macedo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra