SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
10/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Proprietários de lote no Vila Alta já podem solicitar escritura

Divulgação Assessoria e Comunicação

A Gerência Municipal de Obras e de Habitação comunicam os proprietários de lotes do Loteamento Vila Alta que o mesmo está devidamente regularizado perante o Cartório de Registro de Imóveis da cidade e apto para os proprietários dos lotes fazerem suas escrituras.

 

Para solicitar a autorização de escritura, faz-se necessário a presença do proprietário comparecendo no Núcleo Municipal de Habitação, localizado na Rua Bahia (Centro), munido dos seguintes documentos: Certidão de matrícula do imóvel, Termo de doação, Espelho do cadastro, Certidão negativa de débitos, Contrato de compra e venda RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de residência.

 

O sonho da casa própria vem acompanhado de uma série de burocracia, documentos e órgãos públicos dos quais não se pode fugir.

 

A escritura pública é o negócio jurídico por meio do qual a transação de aquisição de um imóvel passa a ter fé pública no Cartório de Ofício de Notas. Por isso, regularizar a documentação, torna-se um passo muito importante para esse fim.

 

A Gerência Municipal de Habitação está aberta para esse atendimento aos interessados, das 7.00 às 11.00 horas e das 13.00 às 17.00 horas. Segundo a Gerente Municipal de Obras Dra. Ana Paula, "isto é um bem para o próprio cidadão, oportunizando-lhe uma chance de regularizar o seu imóvel", disse.

 

Para outras informações, o telefone do Setor de Construção e Regularização Fundiária é: 3461-0849 e da Gerência Municipal de Habitação é: 3461-4093.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/01/2018 Naviraí recebe a visita do deputado Geraldo Resende
Postada em: 19/01/2018 Gerencia Municipal de Finanças faz reunião com gerentes de área
Postada em: 19/01/2018 Meio Ambiente realizará Audiência Pública
Postada em: 19/01/2018 Gerente de Meio Ambiente destaca ações de sua pasta
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra