SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Policial de folga troca tiros com bandido ao impedir assalto a loja de açaí

No Bairro Pioneiros
Divulgação MidiaMax

Na noite desta terça-feira (9), um policial de folga do Batalhão de Choque de Campo Grande acabou impedindo um assalto a uma loja de açaí, no Bairro Pioneiros, ao ferir a tiros um ladrão armado com revólver calibre 38.

Por volta das 21h45 a guarnição do Batalhão de Choque foi acionada após o conhecimento de que um dos policiais, que estava de folga, teria impedido um assalto a uma loja de açaí, na Rua Ana Luisa de Souza.

O ladrão armado chegou ao local em uma motocicleta, de cor vermelha, anunciando o roubo e levando do local três celulares e dinheiro do estabelecimento, quando o policial flagrou a ação e houve troca de tiros. A motocicleta usada para cometer o crime tinha sido roubada horas antes no Jardim Colibri.

O policial passava pelo local quando percebeu a movimentação e visualizou o autor subtraindo objetos de clientes e dinheiro do caixa. Quando o bandido saiu, o policial deu voz de parada sendo que o ladrão sacou o revólver, momento em que o militar efetuou dois disparos que atingiram o ombro e o braço do autor, que ainda tentou fugir correndo, mas acabou caindo no chão.

O bandido foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Universitário. Não há informações sobre o estado de saúde do autor. A motocicleta usada para cometer o crime foi encaminhada para a Defurv.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra