TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
09/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Naviraí retorna do recesso de final do ano.

Divulgação Assessoria e Comunicação

Na manhã de ontem (08), o prefeito Izauri reuniu-se com os seus Gerentes para discutir um plano integrado entre todas as gerências, como forma de alcançar resultados positivos e dar respostas mais eficazes à população neste ano de 2018.

 

Disse que o ano de 2017 foi um ano muito difícil, com ajustes econômicos que precisaram ser feitos colocando a casa em ordem e solicitou-lhes um cronograma de ações a serem desenvolvidas, dentro do seu plano de governo. Segundo o prefeito é preciso avançar para novas conquistas. Lembrou que apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado, foi solidificada a base para este ano de 2018, onde parcerias foram firmadas com o governo do Estado e o interesse de grupos empresariais em investir em Naviraí, observou o prefeito.

 

Com a liberação de verbas parlamentares, teremos o asfaltamento e a recuperação de malhas asfálticas em vários bairros de nossa cidade. Na reunião com os gerentes, Izauri reforçou o apelo para que todos mantenham a política de contenção de gastos fazendo frente às demandas, e o apelo aos servidores para um atendimento de qualidade à população, em todos os setores da administração municipal.

 

Neste ano de 2018, dentre outras metas a serem alcançadas, o abastecimento de medicamentos na farmácia e a realização das cirurgias eletivas no Hospital Municipal, destacou o prefeito Izauri.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra