SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
08/01/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí- Ao serem detidos com drogas adolescentes xingam e ameaçam policiais

Porções de drogas apreendias pela PM (Foto:Divulgação)

Três adolescentesde 14,15 e 17 anos, xingaram e ameaçaram policiais de Naviraí, ao serem detidos acusados de tráfico de drogas.

 

Segundo consta boletim de ocorrência (B.O), por volta das 23h45m, de sábado (06), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Ipê, foi abordada por um cidadão que denunciou que quatro indivíduos aparentando serem menores de idade, estariam comercializando drogas na esquina da Canjerana com a rua Piuna.

Com as características dos suspeitos, a guarnição foi até a referida rua onde avistaram os quatro indivíduos, que saíram correndo ao verem a chegada da viatura policial.

Os policiais correram atrás dos suspeitos e conseguiram abordar o adolescente de 14 anos, que passou a se recusar em deixar ser revistado. Após insistência, os policiais conseguiram realizar uma revista pessoal no adolescente, sendo encontrado seu bolso do short preto, 32 trouxinhas de Crack e uma porção de maconha, todos enroladas em saco plástico branco.

Ao ser questionado sobre a droga, o adolescente disse que as mesmas pertenciam aos outros adolescentes que teriam saído correndo junto a ele.

A guarnição apreendeu o adolescente na viatura, e saiu pelo bairro à procura dos outros que fugiram da abordagem conseguindo encontras outros dois sendo um de 15 e outro de 17 anos, já na avenida Caarapó.

Em busca pessoal nos mesmo nada de ilícito foi encontrado, porem como o primeiro adolescente apreendido disse aos policiais que as drogas seriam deles, eles foram comunicados que seriam encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Neste momento os dois adolescentes que segundo a PM estavam muitos exaltados, passaram a xingar a equipe policial. A equipe de policiais do GETAM, foi acionada para ajudar no procedimento com os adolescentes que se recusam a serem levados para a delegacia.

Já na delegacia o adolescente de 17 anos, começou a ameaçar a equipe, policiais do GETAM e também o policial civil, dizendo que iria comprar uma AK 47 e matar todos e que ainda iria denunciar a equipe e que iria tirar a farda deles.

Ainda segundo o adolescente ele já havia comprado duas armas Cal. 12 para matar a guarnição do GETAM, porém o DOF lhe apreendeu em data anterior.  Não suficiente, disse que iria se lesionar e se jogar no chão para denunciar os policiais.

Após o termino da ocorrência que foi registrada como tráfico de drogas, os três adolescentes liberados e entregues aos seus responsáveis. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra