TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
05/01/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Envolvidos em assalto que terminou em morte usavam fuzil de brinquedo

O assalto aconteceu ontem (4), na Rua Manoel de Faria Duque, no Bairro Maristela. Afonso Henrique Macena, 18 anos, morreu em troca de tiros com os policiais
Arma de brinquedo apreendida na casa de um dos suspeitos do crime (Foto: JP News)

Os envolvidos em assalto em uma padaria que terminou com a morte de um dos suspeitos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, usavam fuzil de brinquedo para aterrorizar as vítimas. 

O assalto aconteceu na tarde de ontem (4), na Rua Manoel de Faria Duque, no Bairro Maristela. Afonso Henrique Macena, 18 anos, morreu em confronto com os policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os comparsas dele, um jovem de 20 anos e outro 16 anos, foram apreendidos com arma de brinquedo semelhante a fuzil e um revólver que pode ter sido usado no crime. Os três roubaram R$ 180 da padaria. O adolescente, segundo a polícia, teria dado cobertura aos assaltantes com carro estacionado próximo a padaria.

Antes de fugir, os assaltantes dispararam para o alto, a fim de assustar as vítimas. A réplica e o revólver foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As armas dos policiais que atuaram na ocorrência foram recolhidas para perícia. (Com informações do site JP News) 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra