TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
05/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Armado com facão, idoso discute com jovem e morre depois de empurrão

Autor foi levado para a delegacia de polícia
Divulgação MidiaMax

Morreu na noite desta quinta-feira (4), em Campo Grande, no Jardim Batistão, um idoso de 78 anos identificado como Geraldo Pereira. Ele morreu após ser empurrado por um jovem, que seria dependente químico.

Informações são de que por volta das 22 horas, o jovem estava chutando o portão da residência do idoso, que saiu da casa armado com um facão para tirar ‘satisfação’ do autor. Momento em que começou uma discussão, e o jovem acabou empurrando o idoso, que caiu no chão.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou a reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso. Geraldo acabou morrendo no local.

O autor acabou sendo detido e levado para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. Ainda de acordo com informações, o idoso teria problemas cardíacos e recentemente teria passado por uma cirurgia.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/01/2018 Câmera flagra ação de bandido que arromba porta de padaria e leva tudo nas mãos
Postada em: 23/01/2018 Além de estuprar enteada, motoboy obrigava criança a assistir pornografia
Postada em: 23/01/2018 Jovem é preso acusado de estelionato em aposentados em Fátima do Sul, Dourados, Naviraí e Glória de Dourados
Postada em: 23/01/2018 Bandidos rendem mãe que estava com bebê de 2 anos em frente a banco
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra