TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
05/01/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Polícia Civil recupera parte de dinheiro roubado na saída de banco, prende traficante e esclarece roubo de celular

Tailon Ribeiro Magdalena, de 18 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas (Foto:Umberto-Zum)

Na manhã De ontem (04), após a Polícia Militar apresentar no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, o autor Wellington Bruno Gonçalves da Silva, de 27 anos, preso em flagrante por ter cometido um roubo efetuado na saída do Banco do Brasil, os investigadores do SIG passaram a investigar no intuito de localizar o dinheiro roubado.

 

Durante as diligencias, os investigadores do SIG, localizaram na rua Yoshio Shinozaki, a residência onde Wellington disse que tinha deixado o dinheiro do roubo, local este que já havia sido identificado como um ponto de vende de drogas “boca de fumo”.

No local os investigadores encontraram droga e petrechos utilizados para embalar a mesma. Na residência estava a pessoa de Tailon Ribeiro Magdalena, de 18 anos, sendo que em revista pessoal nele, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$ 165,00.

Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, a princípio Tailon disse que sua mãe teria lhe dado, porém logo em seguida confessou que teria recebido a quantia de Wellington como forma de pagamento de uma divida de droga. Thailon recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de trafico de drogas.

Em continuidade nas investigações, a equipe do SIG descobriu que pouco antes de Wellington cometer o roubo na saída do banco, ele teia cometido outro roubo nas proximidades da Santa Casa, onde a vítima foi um homem de 65 anos, que teve seu aparelho celular Iphone 4S, roubado. O aparelho celular foi recuperado pelo SIG, e entregue ao proprietário.

Desta forma Wellington foi autuado em flagrante delito nos dois roubos por ele efetuados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra